segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CASO AERUS - Últimas notícias...

Texto publicado anteriormente no blog do Castagna Maia, advogado do processo.

" JUÍZA RESPONDE PELA 14ª VARA FEDERAL DE BRASÍLIA


Conforme comentado anteriormente, o Juiz Federal titular da 14ª Vara Federal de Brasília, onde tramita a ação civil pública que beneficia os participantes do Aerus, foi convocado para o TRF. O Dr. Jamil Rosa de Jesus Oliveira, portanto, está atuando como desembargador federal. O Juiz Federal Substituto daquela Vara, segundo a organização adotada, Doutor Roberto Luís Luchi Demo, atua apenas sobre os processos de final ímpar. O processo que originou a conexão da ação civil pública no caso Aerus era de final par e, portanto, de responsabilidade do juiz titular.

No dia de ontem, quarta-feira, foi confirmado que a Juíza Federal Doutora Ana Paula Martini Tremarin passará a responder pelos processos que até agora estavam sob a responsabildiade do Dr. Jamil, ou seja, do Juiz Federal titular da 14ª Vara.

A partir de agora, portanto, há Juiz Federal destacado para a 14ª Vara, e será o responsável, pelo menos até o mês de agosto, pela condução da ação civil pública do Aerus. Evidentemente, é o primeiro passo para que o processo volte a caminhar. Força e esperança porque as coisas voltaram a andar. "

2 comentários:

  1. todos aposentados irão morrer e ñ vão receber nada , esse é meu medo

    ResponderExcluir
  2. MANDEM UM DOCUMENTÁRIO (DESTE CRIME CHAMADO AERUS, DO GOVERNO CONTRA OS TRABALHADORES DA AVIAÇÃO BRASILEIRA) PARA A ONU NA SUIÇA. EXISTEM DIVERSOS ORGÃOS QUE ASSISTEM PESSOAS SOFRIDAS NO MUNDO. TEMOS QUE DESMASCARAR ESTE GOVERNO IMUNDO, MOSTRANDO QUE ESTÃO MATANDO TRABALHADORES QUE HOJE ESTÃO VELHOS E DOENTES. ESTE DOSSIÊ NÃO PODERÁ SER ENVIADO À ONU DE BRASÍLIA, SENÃO ELES (PTs) CENSURAM.

    ResponderExcluir