segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aerus Varig, CINCO anos de sofrimento

Aposentados Aerus Varig escreveram e Ricardo Setti, um dos mais lidos colunistas da VEJA, publicou em seu blog. Por favor, acesse o link a seguir e deixe o seu comentário e indignação no post publicado na Veja.com ! É muito importante para a causa explorarmos mais esse meio de protesto. Precisamos de força e VOZ, são cinco anos de estagnação!

VEJA: "A herança maldita e a tragédia pessoal dos ex-funcionários da Varig" (clique abaixo para ler o texto completo, faça o seu comentário lá, contamos com o seu apoio) 
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/aerus/

12 de abril de 2006 marcou toda a maldade praticada contra os Aposentados Aerus Varig. De olho na triste data, manifestações já estão marcadas em diversas cidades brasileiras. Os sobreviventes do Aerus continuarão lutando, sem perder a esperança de, pelo menos, recuperarem a dignidade diante da Justiça que, até agora, não honrou o próprio nome.



PS: Agradecemos a citação do blog Aviões Abatidos no post da VEJA. É uma honra fazer parte desse movimento em busca de justiça, respeito e dignidade.

3 comentários:

  1. Parabéns Revista Veja.com, ao Blog Aviões Abatidos e aos colegas Bolonese, Resende e outros abnegados.
    Não vamos nos deixar abater, a luta é dura, mas a vitória vai ser doce e saborosa.
    Atualizando o número de óbitos, hoje já soma mais de 570 lamentavelmente! Amaury Guedes

    ResponderExcluir
  2. Divulgarei em meu blog a luta das vítimas do caso Aerus/Varig. Violência e desumanidade com quem sempre trabalhou e levou o nome do Brasil a todo o mundo como sinônimo de eficiência e capacidade.
    Parabéns pela iniciativa.
    Paulo Rolim
    Goiânia - Go
    http://cronicaeseresta.blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. E este governo vai construir estadios, e robarão milhões para a copa, enquanto quem os sustentam no poder morrerão de fome.

    ResponderExcluir