sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aviões Abatidos gera repercussão

Queremos agradecer o apoio que temos recebido de diversas partes do Brasil, assim como o espaço concedido pelos veículos de comunicação.

A situação dos aposentados da Varig, vítimas do Caso Aerus, mostra o descaso do Governo com o que pode acontecer com esses idosos, que continuam à espera de uma aposentadoria digna. O Twitter (www.twitter.com/avioesabatidos) a cada dia conquista novos seguidores e esse blog já recebe um número considerável de visitas.

A luta por justiça está só começando!

Com a campanha Aviões Abatidos, queremos provar que o brasileiro não é acomodado perante as injustiças que assolam o país. O Brasil precisa de pessoas como vocês, apoiadores de uma causa JUSTA, sem exigir nada em troca.

Essa é a realidade que poucos brasileiros conhecem. Por isso, cabe a você, que está lendo esse texto, divulgar e espalhar ao máximo de pessoas mais uma das tantas injustiças que o nosso governo protagoniza.

Recentemente, foram ao ar duas entrevistas importantes para o blog Aviões Abatidos na Band AM 640, em Porto Alegre. Uma foi realizada no dia 18 de maio pelo jornalista João Garcia no programa Manhã Bandeirantes. Já no dia 21 de maio foi a vez do jornalista Milton Cardoso discutir o assunto do Aerus e divulgar essa causa. As duas entrevistas contaram com a presença do ex-aeronauta da Varig, Alfredo Carlos Antunes de Sampaio, de 80 anos, uma das vítimas do Caso Aerus.

Entrevista no Manhã Bandeirantes (parte 1)
 




Entrevista no Manhã Bandeirantes (parte 2): http://www.youtube.com/watch?v=5CKCKTG0XPY

Entrevista no Repórter Bandeirantes (parte 1)





Repórter Bandeirantes (parte 2): http://www.youtube.com/watch?v=fDXkeHzv-Q8

Repórter Bandeirantes (parte 3): http://www.youtube.com/watch?v=Hk-iFtowh28
 
O blog também ganhou o importante apoio de Martin Behrend, no programa que conduz na Rádio ABC 900. Ouça um trecho da entrevista:




 
Na coluna "Começo de Conversa" no Jornal do Comércio, Fernando Albrecht também divulga o site. Veja a notícia da edição impressa de 14/05/2010 publicada no site do Jornal do Comércio: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=28129