quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amanhã (29/07) tem MANIFESTO em Porto Alegre

A pedido da Comissão dos Aposentados AERUS RS e do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre divulgamos que acontece amanhã, dia 29 de julho, uma manifestação em busca de justiça para o Caso Aerus.

O Presidente Lula estará em Porto Alegre para assinaturas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, licitação de obras e trechos rodoviários, como a duplicação da BR 386 - entre Tabaí e Estrela.

TODOS OS APOSENTADOS AERUS, familiares e amigos estão convidados a participar do manifesto. Basta comparecer à USINA DO GASÔMETRO, às 9h, dessa quinta-feira, dia 29 de julho de 2010. O evento começa às 11h, mas é importante chegar cedo para garantir uma boa visibilidade, visto que os lugares são limitados.

Segue abaixo o comunicado das entidades:

" OS PARTICIPANTES DO AERUS NÃO PODEM DESPERDIÇAR ESTA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO PELA DEMORA NA SOLUÇÃO DESSE ANGUSTIANTE PROBLEMA.

APAREÇAM COM A CAMISETA LARANJA DO MOVIMENTO OU NA COR PRETA.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS, TELEFONE AOS SEUS COLEGAS. VAMOS MOSTRAR A NOSSA UNIÃO.

LEMBREM-SE, NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR A MÍDIA. TEMOS QUE SER OS “ATORES”.

AS FAIXAS JÁ ESTÃO PRONTAS, ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS.

NÃO SE OMITAM. "

É realmente muito triste que, acima dos 70 anos, idosos tenham que protestar por algo que lhes é de direito. Contudo, é preciso clamar por JUSTIÇA nesse país. Unidos, os aposentados terão força para lutar por uma vida mais digna. Faça também a sua parte, compartilhe esse blog, comente e VOTE no "Plebiscito Aviões Abatidos" no topo dessa página.