segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aerus Varig, CINCO anos de sofrimento

Aposentados Aerus Varig escreveram e Ricardo Setti, um dos mais lidos colunistas da VEJA, publicou em seu blog. Por favor, acesse o link a seguir e deixe o seu comentário e indignação no post publicado na Veja.com ! É muito importante para a causa explorarmos mais esse meio de protesto. Precisamos de força e VOZ, são cinco anos de estagnação!

VEJA: "A herança maldita e a tragédia pessoal dos ex-funcionários da Varig" (clique abaixo para ler o texto completo, faça o seu comentário lá, contamos com o seu apoio) 
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/aerus/

12 de abril de 2006 marcou toda a maldade praticada contra os Aposentados Aerus Varig. De olho na triste data, manifestações já estão marcadas em diversas cidades brasileiras. Os sobreviventes do Aerus continuarão lutando, sem perder a esperança de, pelo menos, recuperarem a dignidade diante da Justiça que, até agora, não honrou o próprio nome.



PS: Agradecemos a citação do blog Aviões Abatidos no post da VEJA. É uma honra fazer parte desse movimento em busca de justiça, respeito e dignidade.

AERUS em audiência pública

Nessa terça-feira (12), às 9h, a Subcomissão de Defesa do Emprego e da Previdência Social, da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), realizará audiência pública sobre fundos de pensão (Aerus e outros).

Confirmada para quarta-feira audiência para tratar do caso Aerus no STF

A ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lucia, confirmou à senadora Ana Amélia (PP/RS), a audiência para tratar do caso Aerus na próxima quarta-feira (13).

A senadora gaúcha terá também o apoio dos senadores Paulo Paim (PT/RS) e Álvaro Dias (PSDB/PR), que, da mesma forma, estão interessados numa solução para o caso Aerus, que se arrasta há cinco anos.

Na última quinta-feira (7), quando falou na tribuna do plenário sobre o pedido de audiência com a Ministra Carmen Lucia, a senadora Ana Amélia recebeu a visita da Graziella Baggio, secretária para assuntos previdenciários do Sindicato Nacional dos Aeronautas, para articular uma solução para o problema.