quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tese de doutorado aborda Caso Aerus Varig

Amigos do Aerus,
Recebemos esse e-mail da professora Taíssa Romeiro que está fazendo uma pesquisa importante referente aos processos judiciais que envolvem a Varig e os aeroviários e aeronautas do fundo de pensão Aerus. Por favor, leiam e, se puderem e quiserem contribuir, enviem as respostas para o e-mail que ela divulga abaixo.

" Meu nome é Taíssa Romeiro, sou professora universitária da Faculdade de Direito da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e doutoranda pela Universidade Federal Fluminense. Meu e-mail é taissaromeiro@yahoo.com.br.

Minha tese de doutorado tem como foco pesquisar as implicações sociais e trabalhistas da Lei de Falências no processo Varig, principalmente referente aos reflexos do processo de recuperação judicial na vida dos aeroviários e aeronautas.

Agradeço àqueles que puderem responder meu questionário, pois espero através de uma pesquisa séria fornecer mais um mecanismo a favor da classe para mostrar a injustiça social e o descaso governamental e também poder registrar todos esses anos de luta, mas ainda de muito insucesso!

Se puderem me ajudar remetendo o questionário para outros colegas eu agradeço.


PESQUISA

NOME:

E-MAILS:


1) Qual era a sua função na Varig?


2) Quanto tempo você trabalhou na empresa?


3) Quando anos você tinha quando foi demitido?


4) Quanto tempo você demorou para se inserir no mercado de trabalho após a demissão? Foi na mesma função? Em caso positivo, houve melhora ou perda salarial?


5) Qual a sua visão em relação ao processo de recuperação judicial?

Obrigada a todos! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário